Política

Otto rebate Coronel e diz: "Pelo PSD falo eu, e o PSD vai apoiar Rui em 2018"

O senador e presidente estadual do PSD, Otto Alencar, rebateu a polêmica declaração feita mais cedo nesta quarta-feira (6) pelo seu colega de partido e presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Ângelo Coronel. O Metro1 entrou em contato com Otto, que cravou que o PSD vai, sim, apoiar a candidatura do governador Rui Costa para as eleições de 2018. [Leia mais...]

[Otto rebate Coronel e diz:
Foto : Jefferson Rudy/Agência Senado

Por Laura Lorenzo e Matheus Morais no dia 06 de Setembro de 2017 ⋅ 15:50

O senador e presidente estadual do PSD, Otto Alencar, rebateu a polêmica declaração feita mais cedo nesta quarta-feira (6) pelo seu colega de partido e presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Ângelo Coronel. O Metro1 entrou em contato com Otto, que cravou que o PSD vai, sim, apoiar a candidatura do governador Rui Costa para as eleições de 2018. Na entrevista, o senador foi categórico: "Pelo PSD falo eu".

"Coronel está falando por ele. Respeito, mas pelo PSD falo eu. E o PSD vai apoiar Rui Costa em 2018. Aquela é a posição pessoal de Coronel. Eu respeito, mas já conversamos sobre esse assunto. O PSD é uma família muito grande, com pensamentos divergentes. Mas a posição do PSD, enquanto eu for presidente, é a de apoiar a reeleição de Rui Costa. É a única posição", definiu.

Notícias relacionadas