Política

Delatores da J&F prestam depoimento na PGR para esclarecer novo áudio

Um dos donos da holding J&F, o empresário Joesley Batista, o diretor de Relações Institucionais do grupo, Ricardo Saud, e o advogado da empresa Francisco de Assis e Silva chegaram na manhã desta quinta-feira (7) à sede da Procuradoria Geral da República (PGR) para prestar depoimentos. [Leia mais...]

[Delatores da J&F prestam depoimento na PGR para esclarecer novo áudio]
Foto : Rovena Rosa/Agência Brasil

Por Matheus Simoni no dia 07 de Setembro de 2017 ⋅ 13:50

Um dos donos da holding J&F, o empresário Joesley Batista, o diretor de Relações Institucionais do grupo, Ricardo Saud, e o advogado da empresa Francisco de Assis e Silva chegaram na manhã desta quinta-feira (7) à sede da Procuradoria Geral da República (PGR) para prestar depoimentos. Os delatores também vão esclarecer o conteúdo do áudio entregue ao Ministério Público Federal (MPF), na qual é apontada omissão de informações dos três delatores aos investigadores da Lava Jato.

Na última segunda-feira (4), o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, ordenou a abertura de investigação para apurar indícios de omissão de informações de práticas de crimes no acordo de delação premiada dos executivos do grupo.

De acordo com Janot, a depender do resultado da investigação da PGR, os benefícios oferecidos no acordo de colaboração dos delatores poderão ser anulados.

Notícias relacionadas