Política

"Prefeitura tem que ser gerida como empresa", afirma prefeito de Ribeira do Pombal

O prefeito reeleito da cidade de Ribeira do Pombal, Ricardo Maia (PSD), falou sobre sua trajetória, as pretensões políticas e a rotina de um município do interior. [Leia mais...]

[
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Matheus Morais no dia 12 de Setembro de 2017 ⋅ 08:49

O prefeito reeleito da cidade de Ribeira do Pombal, Ricardo Maia (PSD), falou sobre sua trajetória, as pretensões políticas e a rotina de um município do interior. Aliado do senador Otto Alencar (PSD) e do governador Rui Costa (PT), Maia afirmou que pretende ser deputado federal em 2022.

"Eu vejo que posso fazer muito pela minha cidade. Optei por finalizar meu mandato e pretendo ser deputado federal em 2022. Não vejo como fomentar nossa região sendo deputado estadual", ressaltou em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta terça-feira (12). 

"Minha profissão é tratorista, tive oportunidade de entrar na vida pública, dirigindo para a prefeitura. Pretendo fazer uma carreira política. Nossa economia tem um atacado varejista, em 2015 fomos o maior produtor de mel do Brasil. A carreira política a gente enxerga como uma carreira profissional. Todo ano, a gente dá aumento salarial para o servidor, de 2013 até 2017 nós demos aumento salarial. Estamos completando 84 anos de emancipação política e vamos dar uma série de ordens de serviços na ocasião. A prefeitura tem que ser gerida como uma empresa, os frutos virão na hora certa", contou.

Notícias relacionadas

[Sem acordo, CCJ adia mais uma vez reforma da Previdência]
Política

Sem acordo, CCJ adia mais uma vez reforma da Previdência

Por Alexandre Galvão no dia 17 de Abril de 2019 ⋅ 12:48 em Política

A proposta enviada ao parlamento em fevereiro pelo governo Jair Bolsonaro é considerada crucial pela equipe econômica para a recuperação das contas públicas