Política

"Acumulador de dinheiro", diz Roberto Requião sobre Geddel Vieira Lima

Durante entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (13), o senador Roberto Requião (PMDB-PR) lamentou o envolvimento de Geddel Vieira Lima (PMDB) em escândalos. Na semana passada, R$ 51 milhões foram encontrados em um apartamento ligado ao ex-ministro, em Salvador. "Jamais pensei que o Geddel capitulasse isso. Um acumulador de dinheiro sem nenhum sentido. Mostra que esse pessoal que está no poder, não tem nenhum projeto, nenhum compromisso", declarou. [Leia mais...]

[
Foto : Reprodução/Agência Brasil

Por Gabriel Nascimento no dia 13 de Setembro de 2017 ⋅ 08:38

Durante entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (13), o senador Roberto Requião (PMDB-PR) lamentou o envolvimento de Geddel Vieira Lima (PMDB) em escândalos. Na semana passada, R$ 51 milhões foram encontrados em um apartamento ligado ao ex-ministro, em Salvador.

"Jamais pensei que o Geddel capitulasse isso. Um acumulador de dinheiro sem nenhum sentido. Mostra que esse pessoal que está no poder, não tem nenhum projeto, nenhum compromisso", declarou. O senador ainda defendeu a renovação do partido e a retirada da "cúpula corrompida".

Comentarios

Notícias relacionadas