Política

Sandro Régis comenta rivalidade entre Rui e Neto e diz que governo só "faz teatro"

O deputado estadual Sandro Régis (DEM) esteve na Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (18), e conversou com Mário Kertész sobre a rivalidade entre o prefeito ACM Neto (DEM) e o governador Rui Costa (PT). Em véspera de eleição, o democrata declarou que Rui "tem se preocupado em criar um clima muito diferente da realidade". [Leia mais...]

[Sandro Régis comenta rivalidade entre Rui e Neto e diz que governo só
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 18 de Setembro de 2017 ⋅ 08:18

O deputado estadual Sandro Régis (DEM) esteve na Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (18), e conversou com Mário Kertész sobre a rivalidade entre o prefeito ACM Neto (DEM) e o governador Rui Costa (PT). Em véspera de eleição, o democrata declarou que Rui "tem se preocupado em criar um clima muito diferente da realidade". "Tem se falado em assassinatos na Europa, mas a Bahia vive a maior guerra civil todos os dias. Ano passado, foram 18 pessoas mortas por dia. O governo faz um teatro, jogo de marketing", disse.

De acordo com o deputado, a Bahia continua perdendo quando o assunto é segurança pública e diz que o governo não prioriza a questão. "Segurança é um problema nacional. Rio e São Paulo conseguiram baixar seus índices, a Bahia não conseguiu. Em São Paulo, a redução de mortes em 2016 foi de quase 10%. O governador precisa priorizar a segurança pública. Ele tem dito aos quatro cantos que foi o governo que mais contratou, 20 mil policiais. Esse número não é real, eles criam a informação e uma verdade para que todos acreditem. Essa não é uma verdade verdadeira, se fosse ACM Neto acredito que seria diferente", declarou.

Notícias relacionadas