Política

Líder do governo na AL-BA rebate Sandro Régis:“Passou vexame com tanta mentira”

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, Zé Neto (PT), rebateu as declarações dadas pelo deputado estadual Sandro Régis (DEM), em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (18). [Leia mais...]

[Líder do governo na AL-BA rebate Sandro Régis:“Passou vexame com tanta mentira”]
Foto : Reprodução/ Facebook/ Deputado Zé Neto

Por Matheus Morais no dia 18 de Setembro de 2017 ⋅ 12:01

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, Zé Neto (PT), rebateu as declarações dadas pelo deputado estadual Sandro Régis (DEM), em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (18). “Senti vergonha alheia do deputado Sandro Régis [DEM] com a entrevista concedida por ele a Mário Kertész. Foi tanta informação inventada ou distorcida que o apresentador precisou interromper o deputado em alguns momentos para restabelecer a verdade. Ele passou vexame com tanta mentira”, ressaltou em nota enviada ao Metro1.


Segundo o petista, a “ânsia por puxar o saco do prefeito ACM Neto” tem levado a oposição a partir para o jogo sujo quando falam à imprensa. “Os deputados contrários ao Governo se fundamentam na picuinha e na mentira, portanto não passam o mínimo de credibilidade”, disse o deputado petista ao fazer referência à tentativa de Sandro Régis de “pongar na obra do metrô”. “O Governo do Estado é responsável por 75% dos recursos da obra do metrô, que só passou a andar quando o governador Rui Costa assumiu a missão. A Prefeitura de Salvador não tem nem 1% de suor investido no metrô. O que ACM Neto fez foi passar adiante o que ele considerava ser um problema. Rui transformou problema em solução”, criticou o líder governista.

Notícias relacionadas