Política

Marcílio Bastos deixa Seman para retornar à Desal; indicado do PRB assume

A partir desta terça-feira (19), a Secretaria Municipal de Manutenção (Seman) deixa de ser comandada por Marcílio Bastos. O anúncio foi feito pelo prefeito ACM Neto (DEM) durante a reinauguração do Centro de Referência da Assistência Social (Cras), no bairro de Valéria. [Leia mais...]

[Marcílio Bastos deixa Seman para retornar à Desal; indicado do PRB assume]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento no dia 19 de Setembro de 2017 ⋅ 10:12

A partir desta terça-feira (19), a Secretaria Municipal de Manutenção (Seman) deixa de ser comandada por Marcílio Bastos. O anúncio foi feito pelo prefeito ACM Neto (DEM) durante a reinauguração do Centro de Referência da Assistência Social (Cras), no bairro de Valéria. De acordo com Neto, Marcílio vai retornar para a presidência da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal). "Marcílio foi o primeiro presidente da Desal e fez um trabalho destacadíssimo. Ele volta para a empresa para dar continuidade a esse grande trabalho", disse. Indicado pelo PRB, Virgilio Daltro assume a Seman.

Ainda segundo o prefeito, antes do anúncio da última reforma, cogitou-se o fim da Desal. "Em determinado momento, achamos que deveria acabar para que a Seman incorporasse. Depois, percebemos que pela competência do trabalho da Desal, era fundamental que continuasse existindo. Agora, estamos devolvendo a força para a Desal. Convidei Marcilio para que ele retornasse", acrescentou.

Notícias relacionadas