Política

Novo titular da Seman diz que vai seguir com trabalho preventivo: \"Disposto a trabalhar\"

O novo secretário municipal de Manutenção (Seman) Virgílio Daltro conversou com o Metro1, na manhã desta terça-feira (19), sobre sua ida para a pasta. Afirmando estar disposto, o indicado do PRB elogiou o trabalho feito pelo antecessor, Marcílio Bastos, agora presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal).[Leia mais...]

[Novo titular da Seman diz que vai seguir com trabalho preventivo: \
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 19 de Setembro de 2017 ⋅ 10:24

O novo secretário municipal de Manutenção (Seman) Virgílio Daltro conversou com o Metro1, na manhã desta terça-feira (19), sobre sua ida para a pasta. Afirmando estar disposto, o indicado do PRB elogiou o trabalho feito pelo antecessor, Marcílio Bastos, agora presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal). \"Recebi esse desafio bem mais tranquilo por força da competência de Marcílio. A máquina já estava engrenada\", declarou.

Ainda segundo Daltro, o trabalho preventivo vai continuar. \"Vamos dar continuidade ao trabalho com a limpeza de caixas, canais, com o tapa-buraco na cidade. Estamos de mangas arregaçadas e dispostos a trabalhar\", acrescentou.

\"A imprensa é aliada. Em vez de me aborrecer com críticas, quero receber críticas para melhorar. Aprendi na bíblia que, adiante da honra vai a humildade. Então, o que vier de vocês [imprensa] estou à inteira disposição\", concluiu.

Notícias relacionadas