Política

Jusmari Oliveira não vai mais assumir Secti, diz coluna

Segundo a coluna Tempo Presente, do jornalista Levi Vasconcelos, publicada, no jornal A Tarde, a indicação da ex-prefeita da cidade de Barreiras e ex-deputada Jusmari Oliveira (PSD), para assumir a Secretaria da Ciência e Tecnologia do Estado não deve vingar. [Leia mais...]

[Jusmari Oliveira não vai mais assumir Secti, diz coluna]
Foto : Reprodução/ Se Liga Barreiras

Por Matheus Morais no dia 20 de Setembro de 2017 ⋅ 09:57

Segundo a coluna Tempo Presente, do jornalista Levi Vasconcelos, publicada, no jornal A Tarde, a indicação da ex-prefeita da cidade de Barreiras e ex-deputada Jusmari Oliveira (PSD), para assumir a Secretaria da Ciência e Tecnologia do Estado não deve vingar. A publicação afirmou que o grande entrave está na questão política. "Jusmari se filiaria ao PSB da senadora Lídice da Matta, mas sairia do PSD do também senador Otto Alencar, que não gostou".

Em entrevista à Rádio Metrópole, na terça-feira (19), o prefeito do município de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, marido de Jusmari, confirmou que o governador Rui Costa (PT), convidou a esposa para fazer parte do seu secretariado. Porém, Oliveira não garantiu a ida de Jusmari para a Secti, no lugar de Vivaldo Mendonça (PSB), atual titular da pasta.

Notícias relacionadas