Política

STF retoma julgamento de pedido de suspensão da denúncia contra Temer

Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) retomaram na tarde desta quarta-feira (20) o julgamento que vai decidir sobre o pedido da defesa de Temer, que solicitou que o envio da nova denúncia contra o presidente à Câmara dos Deputados seja adiada até o fim das investigações sobre suposta omissão da delação dos empresários do grupo J&F.[Leia mais...]

[STF retoma julgamento de pedido de suspensão da denúncia contra Temer]
Foto : Agência Brasil

Por Paloma Morais no dia 20 de Setembro de 2017 ⋅ 15:28

Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) retomaram na tarde desta quarta-feira (20) o julgamento que vai decidir sobre o pedido da defesa de Temer, que solicitou que o envio da nova denúncia contra o presidente à Câmara dos Deputados seja adiada até o fim das investigações sobre suposta omissão da delação dos empresários do grupo J&F.

O até então procurador-geral da República Rodrigo Janot, apresentou a denúncia na semana passada, e acusou Temer de organização criminosa e obstrução de Justiça. Porém, a denúncia só prossegue para análise no STF, caso a Câmara autorize o envio da acusação. São necessários os votos de pelo menos 2/3 dos deputados para que isso aconteça.

Notícias relacionadas