Política

Nilo volta a chamar Imbassahy de "puxa-saco" e cita busca da PF: "Não desejo nem a ele"

O deputado estadual e ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo (PSL), voltou a comentar sua relação com o deputado federal e ministro Antonio Imbassahy, na manhã desta quinta-feira (21). [Leia mais...]

[Nilo volta a chamar Imbassahy de
Foto : Divulgação/ PSDB

Por Matheus Morais no dia 21 de Setembro de 2017 ⋅ 09:27

O deputado estadual e ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo (PSL), voltou a comentar sua relação com o deputado federal e ministro Antonio Imbassahy, na manhã desta quinta-feira (21). Em entrevista à Rádio Metrópole, Nilo disse não ter mágoa do tucano, apenas "decepção". Voltou a chamar Imbassahy de "puxa-saco" e afirmou que "Busca e apreensão é próximo a morte, não desejo nem a Imbassahy".

Na oportunidade, Marcelo Nilo comentou um episódio envolvendo ele e o atual ministro. "Lembro que, uma vez, Wagner foi para uma final no Barradão e Imbassahy ficou me dizendo: "Marcelo, me dê seu lugar para eu ficar do lado de Wagner". Eu sempre sentava ao lado do governador. Eu fui e dei o meu lugar a ele. Imbassahy sabe puxar saco. É imbatível nisso", ressaltou.

Nilo também voltou a citar Imbassahy ao falar do mandado de busca e apreensão feito pela Polícia Federal em sua casa. "Busca e apreensão é próximo a morte, não desejo nem a Imbassahy", disse.

Notícias relacionadas