Política

Otto diz que Torres fica no PSD e exalta amizade com Jusmari: "Tem muito crédito comigo"

O presidente estadual do PSD e senador, Otto Alencar, voltou a negar, em conversa com o Metro1, na manhã desta quinta-feira (21), algum tipo de desentendimento com o ex-secretário de Desenvolvimento Urbano do Estado e atual deputado federal, Fernando Torres. [Leia mais...]

[Otto diz que Torres fica no PSD e exalta amizade com Jusmari:
Foto : Reprodução/ Oeste Mania

Por Matheus Morais no dia 21 de Setembro de 2017 ⋅ 11:06

O presidente estadual do PSD e senador, Otto Alencar, voltou a negar, em conversa com o Metro1, na manhã desta quinta-feira (21), algum tipo de desentendimento com o ex-secretário de Desenvolvimento Urbano do Estado e atual deputado federal, Fernando Torres. Segundo Otto, Torres continua no partido. "Ele continua no PSD. Ele mesmo falou com o governador para sair da Sedur. Estou muito satisfeito com ele e ele é muito próximo a mim, jantamos sempre juntos em Brasília. Volta para a Câmara para nos ajudar", ressaltou.

Otto também falou de sua relação com a nova titular da Sedur, a ex-prefeita de Barreiras e ex-deputada, Jusmari Oliveira (PSD). "Minha relação de amizade com ela é acima de política, temos uma amizade de muitos anos, devo muito a ela. ela tem muito crédito comigo", afirmou o Metro1.

Notícias relacionadas