Política

Vereador critica prefeito: “Deve ser bom morar na propaganda do governo Neto”

O vereador petista Gilmar Santiago voltou a criticar o governo de ACM Neto (DEM). Em nota, Santiago afirmou que não há nada surpreendente na denúncia de que dezenas de famílias desabrigadas após as chuvas estão sem receber da prefeitura o aluguel social. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Matheus Morais no dia 24 de Agosto de 2015 ⋅ 08:08

O vereador petista Gilmar Santiago voltou a criticar o governo de ACM Neto (DEM). Em nota, Santiago afirmou que não há nada surpreendente na denúncia de que dezenas de famílias desabrigadas após as chuvas estão sem receber da prefeitura o aluguel social.

Segundo Gilmar, a situação dos anos anteriores vem se repetindo: o prefeito ACM Neto paga o aluguel enquanto há comoção na cidade pelos mortos e desabrigados e a imprensa acompanha os fatos. "Passado esse período, as famílias deixam de receber o dinheiro e só resta a 'política preventiva' das lonas pretas", criticou o vereador.

"E o prefeito ainda tem coragem de pagar anúncios dizendo que cuida dos desabrigados. Parodiando um conhecido político baiano que já foi tudo e hoje não é nada, deve ser bom morar na propaganda do governo ACM Neto", ironizou Gilmar Santiago.

Notícias relacionadas

[Justiça manda soltar Joesley Batista ]
Política

Justiça manda soltar Joesley Batista 

Por Alexandre Galvão no dia 12 de Novembro de 2018 ⋅ 14:44 em Política

Advogado do dono da JBS, Perpaolo Bottini afirmou que a soltura demonstra "a ilegalidade e gravidade da prisão"