Política

Temer recebe aliados no Jaburu e deve discutir nova denúncia na Câmara

Ministros e aliados serão recebidos na noite deste domingo (24) pelo presidente da República, Michel Temer, no Palácio do Jaburu. Na pauta, a estratégia para enfrentar na Câmara dos Deputados a segunda denúncia contra o presidente apresentada pela Procuradoria Geral da República (PGR). [Leia mais...]

[Temer recebe aliados no Jaburu e deve discutir nova denúncia na Câmara]
Foto : Agência Brasil

Por Matheus Morais no dia 24 de Setembro de 2017 ⋅ 18:20

Ministros e aliados serão recebidos na noite deste domingo (24) pelo presidente da República, Michel Temer, no Palácio do Jaburu. Na pauta, a estratégia para enfrentar na Câmara dos Deputados a segunda denúncia contra o presidente apresentada pela Procuradoria Geral da República (PGR). A assessoria da Presidência não divulgou a pauta da reunião.

Os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria-Geral) já chegaram ao Jaburu. Os dois foram denunciados pela PGR junto com Temer. Também são aguardados parlamentares no encontro na residência oficial. O grupo vai aproveitar a oportunidade para felicitar pessoalmente Temer pelos 77 anos, completados no sábado (23).

Michel Temer comemorou o aniversário em família em dois atos, um em São Paulo e outro em Brasília. Na capital paulista, esteve com filhas e netos. Ele retornou a Brasília à tarde e passou o restante do dia com a primeira-dama, Marcela, e o filho caçula, Michelzinho. Parlamentares e amigos telefonaram o longo do dia para dar os parabéns.
Temer também deve aproveitar a reunião deste domingo para discutir a pauta da semana no Congresso.

Notícias relacionadas

[Isidório renuncia na AL-BA e policial federal assume]
Política

Isidório renuncia na AL-BA e policial federal assume

Por Clara Rellstab no dia 24 de Janeiro de 2019 ⋅ 06:20 em Política

O Policial Federal Anderson Muniz assumirá a posição de Isidório na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) até o dia 31 de janeiro