Política

“Meu nome está à disposição”, diz Santiago sobre pré-candidatura a prefeito

Presente na cerimônia de assinatura da ordem de serviço das obras das encostas do bairro do Lobato na manhã desta segunda-feira (24), o vereador Gilmar Santiago já falou como pré-candidato do PT a prefeito de Salvador. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Matheus Morais no dia 24 de Agosto de 2015 ⋅ 14:24

Presente na cerimônia de assinatura da ordem de serviço das obras das encostas do bairro do Lobato na manhã desta segunda-feira (24), o vereador Gilmar Santiago já falou como pré-candidato do PT a prefeito de Salvador. “ Olha, nos fizemos uma plenária pra fazer um balanço do mandato, reunindo vários movimentos sociais, e autoridades políticas de porte do senador Walter Pinheiro, que já foi vereador da cidade, pra mim é uma honra muito grande o apoio dele, meu nome está a disposição do PT. O PT eu reconheço que tem vários outros nomes, como os outros partidos também. na minha opinião é que o PT tem que ter candidatura”, afirmou.

“Meu nome está à disposição, se não for meu nome, têm outros nomes para serem analisados.  Eu acho que a gente precisa inverter as prioridades de Salvador, e isso o governador Rui Costa, que lidera esse processo, está mostrando como é que faz, ao invés de fazer na Barra e no Rio Vermelho, tá aqui no Lobato, investindo 8 milhões pra proteger vidas humanas”, disse em entrevista ao Metro1.

Notícias relacionadas