Política

Jutahy reafirma racha no PSDB e não confirma saída de Imbassahy

O racha ideológico e político no PSDB tem ficado cada vez mais evidente. De acordo com o deputado federal Jutahy Magalhães Júnior (PSDB), em entrevista a José Eduardo, na Rádio Metrópole, nesta sexta-feira (29), parte da sigla está contra o governo Temer, enquanto outra apoia o presidente [Leia mais...]

[Jutahy reafirma racha no PSDB e não confirma saída de Imbassahy]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Bárbara Silveira e Matheus Morais no dia 29 de Setembro de 2017 ⋅ 08:47

O racha ideológico e político no PSDB tem ficado cada vez mais evidente. De acordo com o deputado federal Jutahy Magalhães Júnior (PSDB), em entrevista a José Eduardo, na Rádio Metrópole, nesta sexta-feira (29), parte da sigla está contra o governo Temer, enquanto outra apoia o presidente.

"O PSDB está dividido. Pelo fato do Imbassahy [ministro Antonio Imbassahy (PSDB)] ter saido bem avaliado na prefeitura, nós criamos as condições para ele entrar no PSDB, ele foi durante anos presidente do PSDB", lembrou. Sobre a possibilidade do minsitro deixar a sigla, o deputado afirmou que não tem tido contato com ele. "Acredito que isso acontecer não se dará antes de marça, pois a legislação só permite a saída do partido 6 meses antes da eleição", explicou.

Notícias relacionadas