Política

Imbassahy desconversa sobre ida para o PMDB e minimiza impopularidade de Temer

O ministro Antonio Imbassahy (PSDB), que participa do evento realizado em Salvador, nesta sexta-feira (29), no qual o ministro da Educação, Mendonça Filho, assina termo de compromisso entre o Ministério da Educação e a Prefeitura de Salvador para a construção de creches, desconversou quando questionado se pretende trocar a sigla pelo PMDB. "Não tem nenhuma articulação. Estou trabalhando para recuperar a economia e gerar emprego para o país, é isso", disse, de forma ríspida [Leia mais...]

[Imbassahy desconversa sobre ida para o PMDB e minimiza impopularidade de Temer]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Bárbara Silveira e Matheus Morais no dia 29 de Setembro de 2017 ⋅ 10:39

O ministro Antonio Imbassahy (PSDB), que participa do evento realizado em Salvador, nesta sexta-feira (29), no qual o ministro da Educação, Mendonça Filho, assina termo de compromisso entre o Ministério da Educação e a Prefeitura de Salvador para a construção de creches, desconversou quando questionado se pretende trocar a sigla pelo PMDB. "Não tem nenhuma articulação. Estou trabalhando para recuperar a economia e gerar emprego para o país, é isso", disse, de forma ríspida.

Sobre a baixa popularidade do governo Temer, o ministro afirmou que há uma "assimetria" entre os resultados e a popularidade. "Agora mesmo estamos festejando a queda de 658 mil desempregados, a inflação bastante reduzida. O que interessa é isso", afirmou, garantindo que o clima em Brasília é "ameno, tranquilo e sereno"

Notícias relacionadas