Política

Pinheiro nega candidatura em 2018 e aposta em vantagem de Neto: "Desejo de todos os baianos"

Há 9 meses como presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Silvio Pinheiro, negou, em entrevista ao Metro1 nesta sexta-feira (29), que vai concorrer a algum cargo nas eleições de 2018. "Eu não sou candidato.Quando assumi o compromisso com o ministro Mendonça e o presidente Michel Temer, essa foi uma das premissas que nós colocamos [Leia mais...]

[Pinheiro nega candidatura em 2018 e aposta em vantagem de Neto:
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Bárbara Silveira e Matheus Morais no dia 29 de Setembro de 2017 ⋅ 11:10

Há 9 meses como presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Silvio Pinheiro, negou, em entrevista ao Metro1 nesta sexta-feira (29), que vai concorrer a algum cargo nas eleições de 2018. "Eu não sou candidato.Quando assumi o compromisso com o ministro Mendonça e o presidente Michel Temer, essa foi uma das premissas que nós colocamos. Teria que ser uma pessoa com um projeto a longo prazo e para eduação, não para a política. Eu não tenho projeto político pessoal nem pra 2018, 2020, estou trabalhando em prol da educação, como foi o acordo com o prefeito ACM Neto, o ministro e o presidente", disse.

Pinheiro ressaltou ainda que Neto representa a "sensação de mudança" e apostou na vantagem no prefeito na campanha de 2018, para o governo do Estado. "Ele não se coloca ainda como candidato, mas pelo que eu tenho visto, das conversas com os prefeitos do interior, eu acho que ele vai perder a vontade própria e a candidatura dele vai se tornar algo natural, um desejo de todos os baianos", afirmou.

Notícias relacionadas