Política

Neto garante liberdade no DEM mas não descarta conversa com outras legendas

Em entrevista ao Metro1 nessa terça-feira (25), durante o anúncio da grade de atrações para o terceiro Festival da Primavera, o prefeito ACM Neto (DEM) comentou a sua possível saída do partido e os rumos do seu futuro político. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Bárbara Silveira no dia 25 de Agosto de 2015 ⋅ 11:58

Em entrevista ao Metro1 nessa terça-feira (25), durante o anúncio da grade de atrações para o terceiro Festival da Primavera, o prefeito ACM Neto (DEM) comentou a sua possível saída do partido e os rumos do seu futuro político.

“Eu sempre disse e quero repetir me sinto bem onde estou, me sinto em casa, não deixei em nenhum momento de conversar com os partidos aliados, que me acompanham. Ainda não fiz nenhum anúncio definitivo sobre qual vai ser meu destino para o ano que vem, exatamente por que eu tenho que prosseguir nessa conversa e nessa validação com todos os parceiros”, disse.

Segundo o democrata, apesar da possibilidade de mudança, a sua atual legenda lhe oferece o conforto e liberdade necessários para exercer o seu trabalho. “Nunca escondi que me sinto muito bem dentro do DEM, me sinto muito a vontade com essa casa que ajudei a construir, e não tenho nenhum problema com essas especulações sobre quando isso deveria acontecer”, disse.

Notícias relacionadas

[Economista é indicado para assumir Enem]
Política

Economista é indicado para assumir Enem

Por Alexandre Galvão no dia 21 de Janeiro de 2019 ⋅ 15:55 em Política

Teixeira é professor da PUC-Rio nos cursos de graduação e pós-graduação em Administração

[Juiz manda PT baiano devolver mais de R$ 40 mil ]
Política

Juiz manda PT baiano devolver mais de R$ 40 mil 

Por Alexandre Galvão no dia 21 de Janeiro de 2019 ⋅ 09:56 em Política

Nas ações, são citados o presidente do partido na Bahia, Everaldo Anunciação e Ivan Alex Teixeira Lima, secretário de Finanças