Política

Alexandre Garcia ironiza o corte de ministérios: "Espero que dobre a meta"

Em seu comentário diário, o jornalista e comentarista da Rádio Metrópole Alexandre Garcia também falou sobre a prisão do marroquino suspeito de ser militante islâmico que foi detido em um trem de alta velocidade na França. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto :Sérgio Seiffert/TV Globo

Por Matheus Simoni no dia 25 de Agosto de 2015 ⋅ 15:40

Em seu comentário diário, o jornalista e comentarista da Rádio Metrópole Alexandre Garcia falou sobre a prisão do marroquino suspeito de ser militante islâmico que foi detido em um trem de alta velocidade na França. Ele elogiou a postura de três norte-americanos e um britânico que estavam no trem e impediram o atentado terrorista.

O ato de bravura rendeu a eles uma condecoração por parte do governo francês com o título de "cavaleiros da Legião de Honra" em uma cerimônia no Palácio do Eliseu, em Paris. Segundo Alexandre Garcia, se o ocorrido fosse no Brasil, nenhuma homenagem seria oferecida.

Entre outros assuntos, o comentarista também falou sobre a iniciativa de cortar 10 dos 39 ministérios do atual governo da presidente Dilma Rousseff. Alexandre Garcia ironizou a iniciativa e aconselhou que ela dobrasse a meta, em alusão a uma fala da petista. Confira o comentário: 

 

Notícias relacionadas

[Moro deve trocar comando da Polícia Federal]
Política

Moro deve trocar comando da Polícia Federal

Por Marina Hortélio no dia 17 de Novembro de 2018 ⋅ 08:30 em Política

De acordo com a Folha, o atual superintendente da PF do Paraná, o delegado Maurício Valeixo, é um dos principais cotados para assumir o posto de diretor-geral da PF ou in...