Política

Reforma terá saída de 17 ministros, afirma Jucá

O presidente do PMDB e líder do governo no Senado, Romero Jucá (RR), utilizou seu perfil no Twitter para anunciar que a reforma ministerial do governo Michel Temer vai envolver a troca de 17 dos 28 ministros atuais, e que a saída do ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB) ʹprecipita as discussões da reforma. [Leia mais...]

[Reforma terá saída de 17 ministros, afirma Jucá]
Foto : Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Por Laura Lorenzo no dia 14 de Novembro de 2017 ⋅ 15:13

O presidente do PMDB e líder do governo no Senado, Romero Jucá (RR), utilizou seu perfil no Twitter, nesta terça-feira (14), para anunciar que a reforma ministerial do governo Michel Temer vai envolver a troca de 17 dos 28 ministros atuais, e que a saída do ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB) ʹprecipita as discussões da reformaʹ.

“Temer está avaliando e discutindo como vai fazer. Será uma reforma ampla, 17 ministério vagos no prazo que o presidente determinar. Ele quem vai definir o ritmo”, disse o senador. A reforma ministerial estava prevista para acontecer apenas em março do ano que vem, mas a crise interna no PSDB, o racha entre a parte governista e aqueles que defendem o fim da aliança com Temer, precipitou as mudanças.

 

A saída do ministro da Cidades precipita a discussão da reforma ministerial, tendo em vista que há ministério vago. Temer está avaliando e discutindo como vai fazer. Será uma reforma ampla, 17 ministérios vagos no prazo que o presidente determinar. Ele quem vai definir o ritmo.

— Romero Jucá (@romerojuca) 14 de novembro de 2017

Comentarios

Notícias relacionadas

[Preso, Lula já recebeu mais de 12 mil cartas de apoio]
Política

Preso, Lula já recebeu mais de 12 mil cartas de apoio

Por Metro1 no dia 22 de Maio de 2018 ⋅ 08:20 em Política

De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, uma equipe de voluntários foi mobilizada para abrir a correspondência e responder aos eleitores