Política

Perillo acredita em PSDB ʹmais unido e convergenteʹ com Alckmin na presidência

O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), conversou com Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta quinta-feira (7), e comentou os desencontros dos integrantes da legenda. De acordo com ele, a ida de Geraldo Alckmin (PSDB) para a presidência do partido vai melhorar o cenário. [Leia mais...]

[Perillo acredita em PSDB ʹmais unido e convergenteʹ com Alckmin na presidência ]
Foto : Agência Brasil

Por Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 07 de Dezembro de 2017 ⋅ 08:03

O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), conversou com Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta quinta-feira (7), e comentou os desencontros dos integrantes da legenda. De acordo com ele, a ida de Geraldo Alckmin (PSDB) para a presidência do partido vai melhorar o cenário.

"Creio que vamos para a convenção do partido mais unidos, mais convergentes. A ideia é termos uma executiva que represente várias regiões do país", afirmou.

"O PSDB é um partido com grandes lideranças regionais. Chegamos na convenção em uma situação bem melhor", ressaltou. Perillo abriu mão da candidatura à presidência do PSDB. O evento está marcado para o próximo sábado (9).

Comentarios

Notícias relacionadas

[Neto confirma candidatura de Jutahy em chapa de Zé Ronaldo]
PolíticaELEIÇÕES 2018

Neto confirma candidatura de Jutahy em chapa de Zé Ronaldo

Por Clara Rellstab e Alexandre Galvão no dia 25 de Maio de 2018 ⋅ 11:05 em Política

“Dentro dessa coligação, as demais posições, nós vamos continuar conversando. Temos até as convenções para decidir quem será o segundo candidato ao Senado e quem será o v...