Política

ʹVai dar volta por cimaʹ, diz Marconi Perillo sobre João Doria

A estratégia do PSDB para a eleição do próximo ano foi um dos temas da conversa entre o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), e Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta quinta-feira (7). Para ele, o prefeito de São Paulo, João Doria – hoje com alto índice de rejeição – "vai dar a volta por cima". [Leia mais...]

[ʹVai dar volta por cimaʹ, diz Marconi Perillo sobre João Doria ]
Foto : Reprodução/Agência Brasil

Por Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 07 de Dezembro de 2017 ⋅ 08:28

A estratégia do PSDB para a eleição do próximo ano foi um dos temas da conversa entre o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), e Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta quinta-feira (7). Para ele, o prefeito de São Paulo, João Doria – hoje com alto índice de rejeição – "vai dar a volta por cima".

"Ele chegou na política sem ter familiaridade com a política e sem a experiência necessária. Eu queria falar das qualidades dele. Ele é trabalhador, competente, usa bem as mídias, trabalha full time. Hoje ele tem clareza, tem sido um ótimo prefeito. Vai dar a volta por cima porque é focado. É extremamente leal", analisou.

Ainda segundo Perillo, "a vida partidária segue em um curso mais natural, a medida em que Aécio Neves sai de cena". "Ele vai continuar como senador e nós vamos seguir nossa vida com o projeto para o país no ano que vem", acrescentou.

Sobre o próximo presidente nacional tucano, Geraldo Alckmin, o governador afirmou: "Ele tem o estilo dele por isso foi eleito tantas vezes governador. Pode ser o grande protagonista nas eleições do ano que vem com a ajuda do prefeito ACM Neto (DEM), que é um grande expoente".

Comentarios

Notícias relacionadas

[Neto confirma candidatura de Jutahy em chapa de Zé Ronaldo]
PolíticaELEIÇÕES 2018

Neto confirma candidatura de Jutahy em chapa de Zé Ronaldo

Por Clara Rellstab e Alexandre Galvão no dia 25 de Maio de 2018 ⋅ 11:05 em Política

“Dentro dessa coligação, as demais posições, nós vamos continuar conversando. Temos até as convenções para decidir quem será o segundo candidato ao Senado e quem será o v...