Política

Filiado ao MDB, prefeito de Caém anuncia apoio a Rui Costa

Apesar de integrar um dos partidos que apoiam a possível candidatura do gestor soteropolitano, ACM Neto (DEM), o emedebista anunciou que firmou compromisso com o petista. [Leia mais...]

[Filiado ao MDB, prefeito de Caém anuncia apoio a Rui Costa ]
Foto : Alberto Coutinho/GOVBA

Por Alexandre Galvão e Evilásio Júnior no dia 13 de Janeiro de 2018 ⋅ 14:30

Apesar de se ausentar da cerimônia de entrega de sistemas de abastecimento de água na cidade de Caém, no centro-norte baiano, devido a uma conjuntivite, o governador Rui Costa (PT) recebeu a declaração de apoio na campanha à reeleição do prefeito Gilberto Matos (MDB).

Apesar de integrar um dos partidos que apoiam a possível candidatura do gestor soteropolitano, ACM Neto (DEM), o emedebista anunciou que firmou compromisso com o petista.

“Estive com o governador Rui Costa, inclusive, na última segunda-feira, e fui bem claro. Disse a ele que meus deputados não são da base, mas eu apoio o governador porque eu tenho compromisso, pois quando fui até o encontro dele, eu disse a ele que teria compromisso e um homem não tem que dar palavra e depois voltar atrás”, afirmou Gilberto Matos.

Rui foi representado na solenidade pelo vice-governador João Leão (PP).

Comentarios

Notícias relacionadas

[TSE quer pacto com Google e Facebook contra fake news]
Política

TSE quer pacto com Google e Facebook contra fake news

Por Metro1 no dia 19 de Junho de 2018 ⋅ 13:00 em Política

Iniciativa é similar a um acordoacertado entre a Corte e dez partidos para “manutenção de um ambiente eleitoral imune de disseminação de notícias falsas”