Política

Aladilce promete ‘política 24h por dia’ e diz que PCdoB na chapa de Rui ‘é legítimo’

Com a deputada federal Alice Portugal (PCdoB) bem colocada nas pesquisas de pré-campanha para o Senado, a vereadora Aladilce Souza, sua colega de partido, disse que a legenda comunista “vai lutar até o final” para conquistar um espaço na chapa majoritária liderada pelo governador Rui Costa (PT). [Leia mais...]

[Aladilce promete ‘política 24h por dia’ e diz que PCdoB na chapa de Rui ‘é legítimo’ ]
Foto :

Por Evilásio Júnior e Matheus Morais no dia 12 de Fevereiro de 2018 ⋅ 16:12

Com a deputada federal Alice Portugal (PCdoB) bem colocada nas pesquisas de pré-campanha para o Senado, a vereadora Aladilce Souza, sua colega de partido, disse que a legenda comunista “vai lutar até o final” para conquistar um espaço na chapa majoritária liderada pelo governador Rui Costa (PT). Para ela, a sigla tem musculatura para brigar com PP, PSD e PSB pela indicação.

“Eu acho que sim. O PCdoB tem uma história nessa caminhada democrática das oposições, que levou [Jaques] Wagner e depois Rui Costa ao governo do Estado, por isso é legítimo pleitear uma vaga na chapa majoritária”, opinou, em entrevista ao Metro1.

Em ano eleitoral, a vereadora admite que os trabalhos na Câmara Municipal de Salvador serão afetados e promete “fazer política 24h por dia” para que a oposição tenha uma atuação destacada.

Comentarios

Notícias relacionadas