Política

Gleisi se explica sobre gafe com música de Léo Santana: ʹPerda Total o povo já tem vividoʹ

A presidente do Partido dos Trabalhadores, senadora Gleisi Hoffmann(PR), usou suas redes sociais, nesta segunda-feira (12), para se justificar sobre a gafe que cometeu durante o Carnaval de Salvador com uma música do pagodeiro Léo Santana. Ao ouvir o hit “Vai dar PT”, ela acreditou se tratar de uma letra em apoio ao seu partido. A música, no entanto, não faz referência à sigla do PT, e sim, a "perda total". [Leia mais...]

[Gleisi se explica sobre gafe com música de Léo Santana: ʹPerda Total o povo já tem vividoʹ]
Foto : Marcos Oliveira - Agência Senado

Por Paloma Morais no dia 13 de Fevereiro de 2018 ⋅ 10:33

A presidente do Partido dos Trabalhadores, senadora Gleisi Hoffmann  (PR), usou suas redes sociais, nesta segunda-feira (12), para se justificar sobre a gafe que cometeu durante o Carnaval de Salvador com uma música do pagodeiro Léo Santana. Ao ouvir o hit “Vai dar PT”, ela acreditou se tratar de uma letra em apoio ao seu partido. A música, no entanto, não faz referência à sigla do PT, e sim, a "perda total".

"A música em si, assim como na poesia, pode ter diferentes interpretações! Brincamos, assim como nossa militância, de associar este trecho à sigla do nosso partido. Perda Total o povo já tem vivido com a série de desmontes promovidos pelo governo que vocês apoiam", escreveu.

 Em postagem em seu Facebook, no último sábado (10), a petista chegou a dizer que a canção era um “reconhecimento da boa administração do governo do PT na Bahia”. “Leo Santana puxa “Vai Dar PT” após cumprimentar Rui no Campo Grande”, disse, fazendo referência às eleições ao governo do estado em outubro.

Veja:

Comentarios

Notícias relacionadas

[Neto confirma candidatura de Jutahy em chapa de Zé Ronaldo]
PolíticaELEIÇÕES 2018

Neto confirma candidatura de Jutahy em chapa de Zé Ronaldo

Por Clara Rellstab e Alexandre Galvão no dia 25 de Maio de 2018 ⋅ 11:05 em Política

“Dentro dessa coligação, as demais posições, nós vamos continuar conversando. Temos até as convenções para decidir quem será o segundo candidato ao Senado e quem será o v...