Política

Presidente da Saltur rebate dirigente da Bahiatursa: ʹMelhor ficar de boca fechadaʹ

O presidente da Saltur, Isaac Edington, rebateu as declarações do presidente da Bahiatursa, Diogo Medrado, sobre a contratação do dj goiano Alok para tocar com um trio sem cordas no Carnaval de Salvador. O membro do governo estadual havia ironizado a informação de que a gestão municipal não contratou nenhum artista de fora do estado, como fez a administração Rui Costa.[Leia mais...]

[Presidente da Saltur rebate dirigente da Bahiatursa: ʹMelhor ficar de boca fechadaʹ]
Foto : Metropress

Por Matheus Simoni e Clara Rellstab no dia 13 de Fevereiro de 2018 ⋅ 20:30

O presidente da Saltur, Isaac Edington, rebateu as declarações do presidente da Bahiatursa, Diogo Medrado, sobre a contratação do DJ goiano Alok para tocar com um trio sem cordas no Carnaval de Salvador.

O membro do governo estadual havia ironizado a informação de que a gestão municipal não contratou nenhum artista de fora do estado, como fez a administração Rui Costa. Em entrevista ao Metro1, Isaac classificou a declaração como "ridícula".  

"Certas horas é melhor ele ficar de boca fechada. Graças a Deus a prefeitura conseguiu reunir um grupo de pessoas e empresas para trazer coisas para a cidade. E Alok faz parte desse pacote oferecido pelos nossos patrocinadores para trazer novidades e inovações. Se o governador quisesse, ele poderia ter feito isso", opinou.

Comentarios

Notícias relacionadas

[Empreiteiras encolhem R$ 55 bilhões após Lava Jato]
Política

Empreiteiras encolhem R$ 55 bilhões após Lava Jato

Por Clara Rellstab no dia 16 de Julho de 2018 ⋅ 10:20 em Política

Odebrecht, Andrade Gutierrez, Camargo Corrêa, Queiroz Galvão, Mendes Júnior e Constran (da UTC) tiveram as receitas reduzidas a um quarto no período