Política

Gil não define voto e diz que Huck tem que ʹvarar fortalezaʹ para ser nome tucano

O cantor Gilberto Gil comentou as movimentações políticas às vésperas das eleições 2018 em entrevista à Metrópole nesta terça-feira (13), no Camarote Expresso 2222. Sem se adiantar sobre seu voto, o artista comentou a possibilidade de escolher Ciro Gomes como nome para a Presidência da República.[Leia mais...]

[Gil não define voto e diz que Huck tem que ʹvarar fortalezaʹ para ser nome tucano]
Foto : Clara Rellstab/Metropress

Por Matheus Simoni, Clara Rellstab e James Martins no dia 13 de Fevereiro de 2018 ⋅ 22:44

O cantor Gilberto Gil comentou as movimentações políticas às vésperas das eleições 2018 em entrevista à Metrópole nesta terça-feira (13), no Camarote Expresso 2222. Sem se adiantar sobre seu voto, o artista comentou a possibilidade de escolher Ciro Gomes como nome para a Presidência da República. "Ciro se situa em um ponto intermediário entre as esquerdas clássicas e o centro mais inclinado ao progressismo. Ciro é um bom candidato", declarou o cantor.

Gil ainda falou sobre a eventual candidatura do apresentador Luciano Huck. Segundo ele, o global é "bem-relacionado". "Não sei com que discurso ele vem e que tipo de regimentação ele estaria pronto para fazer na questão da economia e da cultura. Ele é um menino muito bem-relacionado com vários setores do Brasil. Inteligente. Vamos ver se ele vai conseguir varar a fortaleza do PSDB para, quem sabe, ele possa ser candidato", declarou.

Comentarios

Notícias relacionadas