Política

Rui diz que Leão tem ʹprioridadeʹ na chapa majoritária

O governador Rui Costa (PT) comentou a vinda do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para articular uma aliança entre o PP e o prefeito ACM Neto (DEM), possível adversário nas eleições de outubro. Em entrevista nesta quarta-feira (14), o petista reafirmou que o vice-governador João Leão (PP), chefe do diretório estadual da legenda, tem prioridade para definir se continua no cargo ou se decide se candidatar ao Senado Federal. [Leia mais...]

[Rui diz que Leão tem ʹprioridadeʹ na chapa majoritária]
Foto : Mateus Pereira/GOVBA

Por Matheus Simoni e Matheus Morais no dia 14 de Fevereiro de 2018 ⋅ 13:26

O governador Rui Costa (PT) comentou a vinda do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para articular uma aliança entre o PP e o prefeito ACM Neto (DEM), possível adversário nas eleições de outubro.

Em entrevista nesta quarta-feira (14), durante feijoada no Camarote da PM, em Ondina, o petista reafirmou que o vice-governador João Leão (PP), chefe do diretório estadual da legenda, tem prioridade para definir se continua no cargo ou se decide se candidatar ao Senado Federal.

"Me reuni com o PP antes do Carnaval, já disse minha opinião. Ontem eu estava com Leão e reafirmo o que já disse a ele. Pela amizade que tenho e pela parceria, ele terá prioridade para escolher o lugar na chapa, se preferir continuar como vice ou sair como senador. Mas não tenho pressa e nem quero tomar uma decisão com pressa. Uma ou outra composição pode ser melhor, a depender do cenário nacional", declarou Rui.

Comentarios

Notícias relacionadas