Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 31 de março de 2024

Política

Em escala de 0 a 10, Cacá diz que possibilidade de continuar com Rui é 9

O pepista não negou, no entanto, aproximação com a base do prefeito ACM Neto (DEM), mas fez questão de ressaltar que mantém a vida pessoal e a política separadas [Leia mais...]

Em escala de 0 a 10, Cacá diz que possibilidade de continuar com Rui é 9

Foto: Clara Rellstab/Metropress

Por: Clara Rellstab e Paloma Morais no dia 05 de março de 2018 às 17:57

O deputado federal Cacá Leão (PP) evitou cravar o nome que irá apoiar na disputa ao governo do Estado, nas eleições de 2018, durante entrevista à Rádio Metrópole hoje. Entretanto, admitiu que a possibilidade de continuar com o governo é 9, em uma escala de 0 a 10.

O pepista não negou, no entanto, aproximação com a base do prefeito ACM Neto (DEM), mas fez questão de ressaltar que mantém a vida pessoal e a política separadas: “Cada um tem o seu caminho, tem a sua trejetória e assim que eu toco minha vida”.

“Fui colega do Bruno [Reis, vice-prefeito], tenho uma relação pessoal com o presidente da Câmara [Léo Prates], um amigo querido, sou amigo de diversos secretários… E sou da geração do prefeito ACM Neto (DEM), temos a mesma idade, então é natural que a gente se relacione”, resumiu.

Segundo ele, a especulação faz parte do pré-eleitoral e tanto o governador Rui Costa(PT) quanto o democrata “são bons gestores”.

Sobre um possível rompimento do seu pai, o vice-governador João Leão (PP), e da sigla com Rui, Cacá foi sucinto: “eles têm uma excelente relação pessoal, só vivem se elogiando – então pra mim isso não passa de especulação”.