Política

Prefeito diz que região da Baixa do Fiscal passou por "série" de notificações

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Juliana Almirante no dia 11 de Maio de 2015 ⋅ 15:09

O prefeito ACM Neto (DEM) afirmou, em entrevista ao Metro1, nesta segunda-feira (11), que a região da Baixa do Fiscal, onde quatro pessoas foram mortas em desabamento neste domingo (10), já havia sido notificada pela Defesa Civil do Município. "Esse lugar já tinha sido, em outras oportunidades, visitado pela Codesal e uma série de notificações foram expedidas. Não tenho informação dos imóveis específicos, mas aquela região com certeza já tinha sido notificada", disse o prefeito.

ACM Neto lembra que já tinha pedido aos moradores de localidades de risco para sairem das localidades, logo após a primeira tragédia com as chuvas deste ano, que deixou vítimas em Marotinho e Barro Branco. "Eu tenho feito um apelo, desde a tragédia que ocorreu no Marotinho e no Barro Branco, para que todas as pessoas que morem ou não em áreas de risco que nos procurem. A gente disponibilizou todo o suporte de abrigamento. Ninguém vai ficar debaixo da rua", afirmou o gestor.

Notícias relacionadas

[ Pacote de Moro propõe ampliar confisco de bens]
Política

Pacote de Moro propõe ampliar confisco de bens

Por Clara Rellstab no dia 23 de Janeiro de 2019 ⋅ 11:40 em Política

Promessa de campanha do presidente Jair Bolsonaro (PSL), as mudanças na legislação visam a fortalecer o combate à corrupção e ao crime organizado