Política

Magno Malta se alinha a Bolsonaro, mas desconversa sobre vice

Nos bastidores, o homem que Malafaia descreve como “político evangélico de maior prestígio no país” opera para se viabilizar como opção. [Leia mais...]

[Magno Malta se alinha a Bolsonaro, mas desconversa sobre vice ]
Foto : Jefferson Rudy/Agência Senado

Por Alexandre Galvão no dia 09 de Março de 2018 ⋅ 08:40

Baiano, o senador Magno Malta (PR-ES) desconversa sobre a possibilidade de assumir a vice na chapa que deve ser encabeçada por Jair Bolsonaro (PSL). “Quem fala isso são as redes sociais. Sou candidato à reeleição. Agora, minha vida está na mão de Deus. Do meu futuro não sei. A única coisa que sei é que o presidente será Bolsonaro, eu de vice ou não”, disse, segundo a Folha.

Apesar de não confirmar, o parlamentar mostra alinhamento com o pré-candidato. “O povo se enojou do politicamente correto”, afirma, em um eco do discurso bolsonarista. “A gente acredita em um Brasil que volte a cantar o Hino Nacional, que não glamouriza vagabundo".

Nos bastidores, o homem que Malafaia descreve como “político evangélico de maior prestígio no país” opera para se viabilizar como opção. Demonstrações públicas de afeto vêm em fotos juntos publicadas nas redes dele e de Bolsonaro. O que Malta admite: ambos têm muito em comum, das bandeiras que defendem ao jeito pouco sutil de fazê-lo.

Notícias relacionadas

[‘O Estado brasileiro matou Marielle’, afirma viúva da vereadora]
Política

‘O Estado brasileiro matou Marielle’, afirma viúva da vereadora

Por Matheus Simoni e Alexandre Galvão no dia 18 de Dezembro de 2018 ⋅ 09:10 em Política

"A política não aceita uma mulher preta, favelada, lésbica. Esse contexto é dramático é pode colocar outras vidas em risco”, declarou ela, em entrevista a Mário Kertész