Política

ʹTemos mais de 100 obras para entregar em 2018ʹ, diz prefeito de Juazeiro

O prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim (PCdoB), falou sobre sua administração na cidade da região norte do estado e destacou a continuidade no trabalho feito pelo seu antecessor, Isaac Carvalho. [Leia mais...]

[ʹTemos mais de 100 obras para entregar em 2018ʹ, diz prefeito de Juazeiro]
Foto : Reprodução/ Facebook

Por Matheus Morais e Gabriel Nascimento no dia 09 de Março de 2018 ⋅ 08:54

O prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim (PCdoB), falou sobre sua administração na cidade da região norte do estado e destacou a continuidade no trabalho feito pelo seu antecessor, Isaac Carvalho. Segundo Bomfim, a prefeitura entregou 65 obras só no ano de 2017.

"Além disso, temos mais de 100 obras para entregar em 2018. Toda sexta-feira entregamos uma obra ao povo. Nos últimos anos, tivemos aqui na região, a maior seca da história. O nosso projeto politico conseguiu perfurar mais de 250 poços artesianos e fizemos um programa chamado ʹPalma para todosʹ. O que faltava era tempo para a gente fazer muito mais", ressaltou, em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã de hoje.

Na oportunidade, Bomfim ainda contou como entrou na política. "Eu estava gerenciando uma churrascaria em Juazeiro, quando o prefeito Isaac Carvalho se elegeu e me chamou para assumir a pasta de Serviços Públicos da prefeitura. Depois ele foi para a reeleição e conseguiu o feito de ser reeleito. Já na segunda gestão fui para a secretaria de governo, fizemos um trabalho bom. Posteriormente, eu fui escolhido pelo grupo para ser candidato, venci a eleição e estou prefeito", lembrou.

Notícias relacionadas

[Ação do DEM no STF pode tirar o mandato de 27 deputados]
Política

Ação do DEM no STF pode tirar o mandato de 27 deputados

Por Juliana Rodrigues no dia 16 de Dezembro de 2018 ⋅ 08:00 em Política

Processo que questiona as novas regras para a divisão de cadeiras remanescentes tem o potencial de rachar o Centrão, segundo a Coluna do Estadão