Política

Aos gritos, população pede saída de agentes da prefeitura de evento do governo; vídeo

Agentes da Diretoria de Vigilância da Saúde da Prefeitura de Salvador foram vaiadas pela população que participava da Feira Cidadã, promovida pelas Voluntárias Sociais do Estado. [Leia mais...]

[Aos gritos, população pede saída de agentes da prefeitura de evento do governo; vídeo]
Foto : Reprodução

Por Matheus Morais no dia 11 de Março de 2018 ⋅ 12:57

Agentes da Diretoria de Vigilância da Saúde da Prefeitura de Salvador foram vaiadas pela população que participava da Feira Cidadã, promovida pelas Voluntárias Sociais do Estado. O Metro1 recebeu hoje um vídeo que mostra os presentes no evento, aos gritos, pedindo que duas agentes da Prefeitura se retirassem do local.

O vídeo mostra ainda uma mulher dizendo "aqui é do governo do Estado, não tem nada a ver com a prefeitura. Vão embora!". Os presentes ainda acusaram as agentes de quererem acabar com o evento.

Em nota enviada ao Metro1, a Secretaria de Saúde do Município afirmou que a liberação do evento foi feita pela vigilância sanitária e que "a ação constrangedora contra, primeiramente, duas cidadãs que cumpriam o exercício de sua profissão, abalou fortemente uma delas que teve pico de pressão, ficou desacordada, e precisou dar entrada em unidade hospitalar para restabelecimento do quadro clínico". 

"A visita ao evento ocorreu de maneira rotineira, feita pela equipe do plantão dos finais de semana que percorre todas as atividades comerciais inscritas para serem realizadas na cidade no sentido de garantir as condições higiênico-sanitárias", diz a nota.

Veja vídeo abaixo:

Notícias relacionadas

[Moro deseja regulamentar lobby político]
Política

Moro deseja regulamentar lobby político

Por Marina Hortélio no dia 13 de Dezembro de 2018 ⋅ 18:40 em Política

Ele afirmou que melhor regulamentar o lobby do que permitir que ocorra 'as escuras'