Política

Silvio Pinheiro diz que sugestão de candidatura ao Senado foi ‘brincadeira’

“Foi em tom de brincadeira e em meio ao discurso de renovação da política. Falar em meu nome neste momento, é muito mais desejo de alguns amigos, como Sandro Régis, Tiago Correia, foi mais fruto de conversa na brincadeira”, disse. [Leia mais...]

[Silvio Pinheiro diz que sugestão de candidatura ao Senado foi ‘brincadeira’]
Foto : Divulgação

Por Alexandre Galvão e Gabriel Nascimento no dia 12 de Março de 2018 ⋅ 08:22

O presidente do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação, Silvio Pinheiro (DEM), afirmou em entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole, que teve o nome ventilado para o Senado apenas como “brincadeira” de amigos.

“Foi em tom de brincadeira e em meio ao discurso de renovação da política. Falar em meu nome, neste momento, é muito mais desejo de alguns amigos, como Sandro Régis, Tiago Correia. Foi mais fruto de conversa na brincadeira”, disse.

Pinheiro disse ainda não ter os votos necessários para a disputa. Em articulação nos bastidores, há especulação de que ele pode ser candidato ao Senado e o deputado Jutahy Júnior (PSDB) o primeiro suplente.

“Eu acho que não tenho os votos necessários. Jutahy é um político testado e aprovado, um dos melhores que temos na política baiana, que vem trabalhando pela vaga. O PSDB é um aliado importante, fiz parte até pouco tempo [do partido]. Ele reúne todas as credenciais para ser o principal nome ou um dos principais da chapa”, apontou.

Notícias relacionadas