Política

Otto não carta nem descarta trocar Senado por campanha: ‘Até 7 de abril poderá ter 1º de abril ou não’

“Possibilidade tem, mas tem outros nomes também que não são candidatos e podem fazer isso, até dentro do próprio PT. Mas soldado é soldado. Não tem nada certo. Eu não vou ser candidato. Tenho todo tempo para trabalhar, mas isso ainda não está definido”, afirmou o senador. [Leia mais...]

[Otto não carta nem descarta trocar Senado por campanha: ‘Até 7 de abril poderá ter 1º de abril ou não’]
Foto : Carol Garcia/ GOVBA

Por Evilásio Júnior no dia 13 de Março de 2018 ⋅ 09:47

O senador Otto Alencar (PSD) nega que esteja definida a sua licença do Congresso Nacional para coordenar a campanha do governador Rui Costa (PT) à reeleição. Contatado pelo Metro1, o presidente estadual do PSD também não negou a hipótese.

“Possibilidade tem, mas tem outros nomes também que não são candidatos e podem fazer isso, até dentro do próprio PT. Mas soldado é soldado. Não tem nada certo. Eu não vou ser candidato. Tenho todo tempo para trabalhar, mas isso ainda não está definido”, afirmou Otto, ao definir o atual cenário: “Até 7 de abril poderá ter 1º de abril ou não”.

Perguntado sobre a pasta que poderia assumir caso confirme o regresso temporário ao estado, o parlamentar não cogitou nem a Infraestrutura nem a de Desenvolvimento Urbano, ambas comandadas pelo seu partido. “Uma que possa coordenar a política, talvez”, especulou.

Para garantir a permanência do PR na base, Rui pode ceder a Seinfra aos republicanos.

Comentarios

Notícias relacionadas

[Lídice fará ato para discutir chapa de Rui Costa]
PolíticaELEIÇÕES 2018

Lídice fará ato para discutir chapa de Rui Costa

Por Metro1 no dia 18 de Junho de 2018 ⋅ 07:20 em Política

A expectativa é de que o anúncio da composição governista aconteça nesta semana durante um evento na sede da UPB