Política

‘Vai ficar marcado no currículo dele’, diz Coronel sobre desistência de Neto

Ainda de acordo com o presidente da AL-BA, o prefeito deixou “muita gente órfão” depois de criar esperança de se candidatar. [Leia mais...]

[‘Vai ficar marcado no currículo dele’, diz Coronel sobre desistência de Neto ]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Alexandre Galvão e Gabriel Nascimento no dia 17 de Abril de 2018 ⋅ 08:25

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Angelo Coronel (PSD), avalia que a desistência do prefeito ACM Neto (DEM) na disputa pelo governo do Estado vai ficar “marcada no currículo dele”.

“Mas cada um tem seus motivos. É uma pessoa jovem, tem muito futuro pela frente, mas vai ter que trabalhar para corrigir essa ferida que deixou”, afirmou, em entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole.

Ainda de acordo com o presidente da AL-BA, o prefeito deixou “muita gente órfão” depois de criar esperança de se candidatar. “O tempo, horário, dia e momento é que eu acho que deixou muita lacuna, porque as pessoas ficaram com esperança, se viram órfãos no momento em que ele ‘renunciou’. Então, acho que ele cometeu esse erro no time”, considerou.

Comentarios

Notícias relacionadas

[Empreiteiras encolhem R$ 55 bilhões após Lava Jato]
Política

Empreiteiras encolhem R$ 55 bilhões após Lava Jato

Por Clara Rellstab no dia 16 de Julho de 2018 ⋅ 10:20 em Política

Odebrecht, Andrade Gutierrez, Camargo Corrêa, Queiroz Galvão, Mendes Júnior e Constran (da UTC) tiveram as receitas reduzidas a um quarto no período