Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

PHS ameaça romper: ‘Não devemos nada a Bruno nem a Neto’

Política

PHS ameaça romper: ‘Não devemos nada a Bruno nem a Neto’

Presidente do partido, Júnior Muniz não quis detalhar os motivos do descontentamento com o grupo do prefeito de Salvador, ACM Neto [Leia mais...]

PHS ameaça romper: ‘Não devemos nada a Bruno nem a Neto’

Foto: Divulgação/PHS

Por: Rodrigo Daniel Silva no dia 30 de abril de 2018 às 16:00

Presidente do PHS na Bahia, Júnior Muniz disse, na tarde de hoje (30), que o partido pode romper com o grupo do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). O humanista afirmou que a agremiação está "cansada" de ser tratada como “subordinada” do chefe do Palácio Thomé de Souza.

“Deputados da base de Neto estão pressionando a gente para participar do chapão. Eu sou contra. Só saio sozinho ou na chapinha. A gente vai analisar, inclusive, a coligação com José Ronaldo [pré-candidato ao governo da Bahia pelo DEM]. Não devo nada a Neto nem a Bruno Reis. Só fiz ajudar até agora. É bom dizer que a gente tem boas relações com o grupo de Rui Costa”, afirmou o presidente, em entrevista ao Metro1.

Muniz defendeu que a sigla faça aliança com partidos nanicos da base, como PPS e PTC. O dirigente não quis detalhar os motivos do descontentamento com o grupo de Neto. “É uma série de coisas, mas uma das coisas é achar que a gente é subordinado”, cutucou.