Política

Em Curitiba, Wagner volta a descartar substituir Lula: ‘Não tem plano B’

Em discurso no ato de comemoração ao Dia do Trabalho na capital paranaense, o ex-governador da Bahia disse que o País vive um momento de ódio. "Vamos devolver o ódio com argumento", frisou

[Em Curitiba, Wagner volta a descartar substituir Lula: ‘Não tem plano B’]
Foto : Manu Dias/Bahiafotos

Por Metro1 no dia 01 de Maio de 2018 ⋅ 12:20

Cotado para substituir Lula na corrida presidencial, o ex-governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), voltou a descartar a hipótese hoje, em Curitiba, onde o ex-presidente da República está preso.

"Não temos plano B, nem C, X, Y ou Z. Nosso plano é Lula livre, Lula candidato e Lula presidente", afirmou, segundo o jornal Estado de S. Paulo.

Em discurso no ato de comemoração ao Dia do Trabalho na capital paranaense, Wagner disse que o País vive um momento de ódio. "Vamos devolver o ódio com argumento, envergonhar os que gritam sem saber o que dizem. Vamos ensinar o que é democracia", afirmou.

Na madrugada do último sábado, o acampamento Marisa Letícia, a cerca de 800 metros da sede d a Superintendência  da Polícia Federal em Curitiba, foi atacado a tiros e duas pessoas ficaram feridas.

Notícias relacionadas

[Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos]
Política

Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos

Por Juliana Rodrigues no dia 20 de Setembro de 2019 ⋅ 10:40 em Política

Nova provocação entre os potenciais adversários nas eleições presidenciais de 2022 acontece em meio ao anúncio de investimentos da montadora Toyota em São Paulo