Política

Lúcio afirma que PMDB não vai se aliar com o PT em 2018

O deputado federal, Lúcio Vieira Lima (PMDB), comentou em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (01), a força política do partido no País e opapel de aliado ao governo federal. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Milene Rios no dia 01 de Junho de 2015 ⋅ 08:10

O deputado federal, Lúcio Vieira Lima (PMDB), comentou em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (01), a força política do partido no País e opapel de aliado ao governo federal. 

"Acho que nenhum partido político está bem na foto. Os partidos não estao de bem na foto com a população. Em Brasília, o PMDB está com força politica muito grande, uma vez que foi galgado ao papel que já deveria ser dele, que é ser o maior partido aliado. No momento em que Dilma reconhece suas fraquezas, deu o braço a torcer, ela chamou Michel Temer para fazer a articulação politica. Os resultados já começam a aparecer, como a aprovação das medidas de ajuste fiscal, que é creditado ao PMDB", disse.

Lúcio falou ainda sobre a oposição ao governo Dilma que o PMDB na Bahia faz: "internamente somos minoria no partido. Mas acho que se o PMDB não lançar candidatura própria, não vai se aliar com o PT (na eleição presidencial de 2018)", ponderou o deputado.

Comentarios

Notícias relacionadas

[PDT deve oferecer ao PSB vaga de vice de Ciro Gomes]
Política

PDT deve oferecer ao PSB vaga de vice de Ciro Gomes

Por Alexandre Galvão no dia 20 de Julho de 2018 ⋅ 18:20 em Política

Depois de ver o acordo com o centrão minguar, alguns dirigentes do PDT ainda estavam otimistas sobre a chance de atrair o partido de Paulinho da Força