Política

Ligado a deputado de Rui, novo vereador garante: ‘Vou ser netista’ 

Fábio Souza vai substituir, na Câmara de Salvador, Isnard Araújo, que será nomeado hoje o novo secretário municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza

[Ligado a deputado de Rui, novo vereador garante: ‘Vou ser netista’ ]
Foto : Reprodução/Facebook

Por Rodrigo Daniel Silva no dia 07 de Maio de 2018 ⋅ 08:40

Ligado ao deputado estadual Alan Castro (PSD), da base do governador Rui Costa (PT), o veredor Fábio Souza (PHS) assegurou, na manhã de hoje (7), que será um “netista” na Câmara de Salvador.

Ao Metro1, o novo legislador soteropolitano ressaltou que, na eleição de 2016, tentou ser candidato pelo grupo da oposição, mas não obteve espaço. “Tentei ser candidato pelo PSL. Cheguei a procurar o presidente no partido, que era Marcelo Nilo, mas não me deram abertura. Então, recebi o convite do vice-prefeito [Bruno Reis] e tenho que seguir no partido. Vou ficar no PHS até o final do meu mandato”, garantiu.

Fábio Souza disse que falou, por telefone, com o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), sobre a ida para o Legislativo soteropoliano. “Ele me pediu para aguardar as conversas com Isnard [Araújo]”, contou, sobre o titular, que será o novo secretário municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza.

Isnard Araújo será nomeado, hoje, o novo secretário municipal de Promocão Social e Combate à Pobreza (PRB). Ao Metro1, o presidente do PHS na Bahia, Júnior Muniz, disse que não considera a ida do vereador como uma indicação do partido. “Esse cargo é da Igreja Universidal. Era ocupado por Tia Eron e agora será por Isnard. Não é um cargo do PHS”, frisou. 

Notícias relacionadas