Política

Cortejado após desistência de Joaquim Barbosa, PSB se reunirá com PT e PDT

Entre outras coisas, a legenda almeja o apoio do PT em Pernambuco, onde já governa. Mas a direção petista insiste em condicionar um acordo ao apoio dos socialistas a Lula (PT), ou a quem substituí-lo, no plano nacional

[Cortejado após desistência de Joaquim Barbosa, PSB se reunirá com PT e PDT ]
Foto : Carlos Humberto/ SCO/ STF

Por Metro1 no dia 15 de Maio de 2018 ⋅ 09:20

O presidente do PSB, Carlos Siqueira, agendou encontro com a comandante do PT, Gleisi Hoffman, hoje (15), em Brasília. Amanhã (16), ele se encontra com Carlos Lupi, chefe do PDT.

Segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, com 26 deputados e cinco governadores, a sigla passou a ser cortejada pelos dois partidos depois que o ex-ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Joaquim Barbosa anunciou que não concorrerá à Presidência.

Entre outras coisas, a legenda almeja o apoio do PT em Pernambuco, onde já governa. Mas a direção petista insiste em condicionar um acordo ao apoio dos socialistas a Lula (PT), ou a quem substituí-lo, no plano nacional.

 

Notícias relacionadas

[Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos]
Política

Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos

Por Juliana Rodrigues no dia 20 de Setembro de 2019 ⋅ 10:40 em Política

Nova provocação entre os potenciais adversários nas eleições presidenciais de 2022 acontece em meio ao anúncio de investimentos da montadora Toyota em São Paulo