Política

'É vice que fala'? Vereadora celebra lembrança para chapa, mas partido nega

Apesar do intento, o presidente do PSC na Bahia, Eliel Santana, afirmou ao Metro1 que a legenda trabalha apenas com um nome: Irmão Lázaro

['É vice que fala'? Vereadora celebra lembrança para chapa, mas partido nega]
Foto : Valdemiro Lopes / CMS

Por Alexandre Galvão no dia 22 de Maio de 2018 ⋅ 15:20

Após o deputado federal Irmão Lázaro (PSC) afirmar que é pré-candidato ao Senado, a vereadora de Salvador, Lorena Brandão (PSC), divulgou que também foi lembrada ao posto de vice-governadora na chapa da oposição.

Em texto enviado pela assessoria, a edil diz que "ainda não conversou com as lideranças da chapa sobre o assunto". "Estou à disposição do meu partido, do nosso prefeito ACM Neto, do nosso governador José Ronaldo e da população baiana", diz.

Apesar do intento, o presidente do PSC na Bahia, Eliel Santana, afirmou ao Metro1 que a legenda trabalha apenas com uma opção. “Até agora só trabalhamos o nome de Lázaro, que deve disputar o Senado. Com Lorena nunca tivemos conversa nesse sentido. Ela queria ser candidata a estadual, mas não concretizou isso”, lembrou.

Ainda de acordo Santana, a definição deve tardar um pouco. “A gente entende que na política nem tudo é como a gente quer, nem como queremos. Temos que ter essa postura de conversar e costurar e de alinhar, faz parte do jogo político”, reconheceu.

Notícias relacionadas

[Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos]
Política

Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos

Por Juliana Rodrigues no dia 20 de Setembro de 2019 ⋅ 10:40 em Política

Nova provocação entre os potenciais adversários nas eleições presidenciais de 2022 acontece em meio ao anúncio de investimentos da montadora Toyota em São Paulo