Política

Rui cita mãe e diz ficar 'arrepiado' com resultado de pesquisa

O governador disse acreditar também que a greve dos caminhoneiros “infelizmente” não irá fazer uma “revolução tributária”

[Rui cita mãe e diz ficar 'arrepiado' com resultado de pesquisa]
Foto : Mateus Pereira/GOVBA

Por Alexandre Galvão no dia 28 de Maio de 2018 ⋅ 11:34

O governador Rui Costa (PT) não quis comentar o porcentual de votação apresentado hoje (28) por pesquisa divulgada pelo Bahia Notícias. O petista, no entanto, comemorou os números de aprovação da sua gestão, que tem o aval de 66,4% dos entrevistados.

“Chego a ficar arrepiado. Onde minha mãe estiver, dedico esse momento a ela. Trabalho de manhã, de tarde e de noite. Sacrifico minha convivência com minhas filhas, minha mulher. Isso é fruto de muita dedicação, trabalho. Se você compara a Bahia com outros estados, a diferença é imensa”, afirmou, durante a entrega da Policlínica da Região de Feira de Santana

O governador disse acreditar também que a greve dos caminhoneiros “infelizmente” não irá fazer uma “revolução tributária”.

“O Brasil precisa de uma reforma política urgente, de uma reforma tributária. Quem paga imposto hoje é o povo pobre. Os ricos não pagam imposto no Brasil”.

Notícias relacionadas

[Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos]
Política

Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos

Por Juliana Rodrigues no dia 20 de Setembro de 2019 ⋅ 10:40 em Política

Nova provocação entre os potenciais adversários nas eleições presidenciais de 2022 acontece em meio ao anúncio de investimentos da montadora Toyota em São Paulo