Política

Para Alexandre Garcia, Angélica e Huck devem vida ao ruralismo; entenda

O jornalista Alexandre Garcia falou no seu comentário para a Rádio Metrópole, nesta segunda-feira (01), as principais notícias do final de semana, como a pesquisa do IBGE, que revelou que o PIB do Brasil recuou e está “perdendo até para a Grécia”. Segundo Garcia, apenas o setor rural continua crescendo.

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Iwi Onodera/Ego/Globo.com

Por Lorena Alcantara no dia 01 de Junho de 2015 ⋅ 14:50

O jornalista Alexandre Garcia falou no seu comentário para a Rádio Metrópole, nesta segunda-feira (01), as principais notícias do final de semana, como a pesquisa do IBGE, que revelou que o PIB do Brasil recuou e está “perdendo até para a Grécia”. “O PIB recuou, o consumo caiu, o investimento despenca, a indústria está em queda vertiginosa, até o consumo de energia, que é um sinal da atividade econômica, caiu 12%”, destacou. Segundo Garcia, apenas o setor rural continua crescendo. Aliás, segundo o jornalista, Luciano Huck e Angélica devem a vida à soja, já que o terreno usado para o pouso forçado que evitou um acidente na semana passada era plano graças à cultura do grão.

Outro fato comentado por Alexandre Garcia foi o avião bimotor, que levava dois traficantes brasileiros, e foi abatido pela Força Aérea Venezuelana no último domingo (31). E ainda durante o seu comentário, Garcia falou do lançamento do Cadastro Único pela presidente Dilma Rousseff, no Palácio do Planalto. “Ela disse: mudança extraordinária para a cidadania. É, apostando na falta de memória da gente”, criticou. Ele comentou ainda que o projeto do Cadastro Único foi enviado pelo senador Pedro Simon e tramita há cerca de 10 anos. O jornalista disse também que já fez reportagens para o Jornal Nacional falando sobre uma lei de 1997 que trata do Cadastro Único. “É que a presidente Dilma Rousseff está muito distraída, porque está muito feliz com o emagrecimento”, alfinetou.

Ouça aqui o comentário completo de Alexandre Garcia.

Notícias relacionadas

[Dodge pede mais 60 dias para investigação sobre Aécio]
Política

Dodge pede mais 60 dias para investigação sobre Aécio

Por Marina Hortélio no dia 16 de Novembro de 2018 ⋅ 16:00 em Política

Inquérito que investiga o senador por suposto recebimento de valores indevidos pela Construtora Norberto Odebrecht para a campanha eleitoral de 2014

[Moro pede exoneração do cargo de juiz ]
Política

Moro pede exoneração do cargo de juiz 

Por Alexandre Galvão no dia 16 de Novembro de 2018 ⋅ 13:33 em Política

No documento, o futuro ministro da Justiça alegou que é notório o convite e aceite para a assumir a pasta em 2019