Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Política

Marina janta com Luciano Huck no Rio de Janeiro

Presidenciável da Rede já recebeu apoio de movimentos sociais que se aproximaram do apresentador, como o Agora!

Marina janta com Luciano Huck no Rio de Janeiro

Foto: Elza Fiuza/Agência Brasil

Por: Metro1 no dia 20 de junho de 2018 às 16:20

Pré-candidata à Presidência pela Rede, Marina Silva deve jantar hoje com o apresentador Luciano Huck. De acordo com o Estadão, o convite partiu do próprio global. O encontro deve ocorrer na residência de Huck no Joá, bairro reservado na Zona Oeste do Rio.

Marina já recebeu apoio de movimentos sociais que se aproximaram do apresentador, como o Agora!. Antes do jantar, Marina vai participar de uma conversa pública com o grupo Roda Democrática. Essa foi a única agenda divulgada pela pré-campanha de Marina hoje. Assessores da Rede, no entanto, confirmaram que ela tem outros compromissos privados no Rio.

Huck ensaiou filiar-se PPS e lançar a candidatura à Presidência, mas depois declarou que não entraria na disputa em 2018. Ele, no entanto, continua com diálogos frequentes com o PPS, partido que Marina corteja para reeditar uma das alianças da campanha eleitoral em 2014. Desta vez, porém, Marina acena com a possibilidade do presidente nacional do partido, o ex-ministro da Cultura Roberto Freire, assumir a vaga de candidato a vice-presidente na chapa.

Depois de o Estadão revelar as sondagens, Marina disse que Freire tem o perfil político que ela busca.