Política

Após insucesso de fusão, líder do DEM diz que ganhou boas relações com PTB

O vereador Léo Prates, destacou em entrevista ao Metro1, que a junção entre os partidos DEM e PTB não aconteceu por causa de decisões da direção nacional do PTB [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira / Metropress

Por Matheus Morais no dia 01 de Junho de 2015 ⋅ 16:05

Em entrevista ao Metro1, na tarde desta segunda-feira (1), o líder do Democratas, vereador Léo Prates, destacou que a junção entre os partidos Dem e PTB não aconteceu por causa de decisões da direção nacional do PTB. "As armações estaduais estavam prontas para a junção. Mas a formação da direção nacional não estava. Todo processo político traz ganhos. Nós ganhamos um excelente processo político de boas relações", disse.

Léo Prates destacou que tem boas relações com o PTB, a exemplo do relacionameto com o veredador Edvaldo Brito. Sobre as futuras decisões entre os partidos, Prates informou que vão conversar pra ver onde há convergências e divergências. "De tudo, ficou um ganho político".

O líder do Dem aproveitou para destacar a postura da gestão de ACM Neto, com um mérito para o debate dos projetos e a oportunidade de melhorá-los. "O planejamento tem se tornado uma marca no governo de Neto, quando você faz um projeto com antecedência há tempo de revisão. Todos os projetos enviados pelo executivo foram melhorados por esta Casa", garantiu Prates.

*Com redação de Bárbara Gomes

Notícias relacionadas

[Sem Wagner e Coronel, Rui reúne hoje conselho político]
Política

Sem Wagner e Coronel, Rui reúne hoje conselho político

Por Alexandre Galvão no dia 19 de Novembro de 2018 ⋅ 07:43 em Política

A expectativa é de que o petista, e os líderes dos partidos, estabeleçam critérios objetivos para o sucessor de Angelo Coronel (PSD), que se elegeu senador