Política

Vereador diz que contas de Neto têm tantas irregularidades quanto de JH

A Câmara Municipal de Salvador deve votar ainda neste mês as contas do ex-prefeito João Henrique, referentes à gestão de 2013. Em entrevista ao Metro1 nesta segunda-feira (1), o vereador Gilmar Santiago(PT) alfinetou o atual chefe do Executivo, ACM Neto (DEM), e disse que as contas do atual prefeito têm tantas irregularidades quanto as do seu antecessor. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Matheus Morais e Matheus Simoni no dia 01 de Junho de 2015 ⋅ 17:56

A Câmara Municipal de Salvador deve votar ainda neste mês as contas do ex-prefeito João Henrique, referentes à gestão de 2012. Em entrevista ao Metro1 nesta segunda-feira (1), o vereador Gilmar Santiago  (PT) alfinetou o atual chefe do Executivo, ACM Neto (DEM), e disse que as contas do atual prefeito têm tantas irregularidades quanto as do seu antecessor. "Eu até acho que as contas de 2013 do prefeito ACM Neto são mais graves, e foram aprovadas com ressalvas, do que as de João Henrique. Ainda tem uma cota do ex-prefeito para serem analisadas. Se constatarmos que há mais irregularidades nas contas de ACM Neto, que foram aprovadas com ressalvas, do que as do ultimo ano de João Henrique, aí a gente vai ter que fazer um debate na Casa quanto a esse processo", afirmou o petista. 

O vereador ainda aproveitou para enaltecer o que ele chamou de "coragem" por parte do ex-prefeito, diante de tantos erros em sua gestão. "Quanto ao direito dele de se candidatar, é um direito legítimo que qualquer político tem. Se ele tem convicção de que pode enfrentar um pleito depois do desgaste que ele teve ao longo do último mandato, significa que ele é um político muito corajoso. Eu não teria essa coragem, mas eu reconheço a dele", declarou.

Notícias relacionadas