Política

Joceval ironiza declaração de Gilmar sobre contas de Neto: “Hilário”

O líder do governo na Câmara de Vereadores, Joceval Rodrigues (PPS), rebateu a declaração do petista Gilmar Santiago, em entrevista ao Metro1 nesta segunda-feira (1º). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/ Política na Rede

Por Matheus Morais no dia 01 de Junho de 2015 ⋅ 18:46

O líder do governo na Câmara de Vereadores, Joceval Rodrigues (PPS), rebateu a declaração do petista Gilmar Santiago, em entrevista ao Metro1 nesta segunda-feira (1º), que disse que as contas do prefeito de Salvador, ACM Neto, têm tantas irregularidades quanto as do ex-prefeito João Henrique. “Fiquei espantado com essa declaração do vereador Gilmar. É hilário, acho esse tipo de coisa interessante, a gente tem que ouvir isso”, ironizou.

Questionado se havia algum tipo de irregularidade nas contas de Neto, o vereador Geraldo Júnior (SD) afirmou que as mesmas foram analisadas com lisura. “O prefeito pôde se cercar de técnicos das áreas técnicas e jurídicas para corrigir os possíveis erros com lisura. Por isso, foi considerado duas vezes o melhor prefeito do Brasil”, analisou em conversa com o Metro1.

Notícias relacionadas

[Em Salvador, Ciro condena 'extremismos' e prega união do país ]
PolíticaELEIÇÕES 2018

Em Salvador, Ciro condena 'extremismos' e prega união do país

Por Rodrigo Daniel Silva no dia 23 de Setembro de 2018 ⋅ 10:00 em Política

Presidenciável ressaltou que, embora seja visto como um político de "esquerda", ele defende a união entre "o Brasil que produz com o Brasil que trabalha".

[STJ torna Luiz Caetano inelegível pela Lei da Ficha Limpa]
Política

STJ torna Luiz Caetano inelegível pela Lei da Ficha Limpa

Por Matheus Simoni no dia 21 de Setembro de 2018 ⋅ 14:40 em Política

Condenação se deu por causa de irregularidades na contratação da Fundação Humanidade Amiga (Fhunami), feita no período em que petista foi prefeito em Camaçari