Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Política

Em inauguração de comitê, Rui associa Zé Ronaldo a Temer e PSDB: 'Povo está cansado'

Expectativa é de que o petista seja o principal alvo no debate de hoje na TV Band

Em inauguração de comitê, Rui associa Zé Ronaldo a Temer e PSDB: 'Povo está cansado'

Foto: Divulgação

Por: Luiza Leão no dia 16 de agosto de 2018 às 15:23

O governador Rui Costa (PT), que disputa a reeleição, associou o candidato adversário Zé Ronaldo (DEM) ao presidente Michel Temer (MDB) – que conta com uma rejeição de 82%, conforme o último levantamento Datafolha – durante a inauguração do comitê eleitoral na tarde de hoje (16).

"O povo está cansado do governo Temer, do governo do PSDB e do DEM. Eles estão maltratando muito o povo brasileiro com desemprego, retirada de benefícios, ameaça de retirada de aposentadoria rural, entre outros. O povo cansou deles", acusou.

O petista e outros cinco postulantes – José Ronaldo (DEM), João Santana (MDB), João Henrique (PRTB), Marcos Mendes (PSOL) e Célia Sacramento (Rede) – vão se enfrentar na noite de hoje (16) pela primeira vez em um debate televisionado na corrida eleitoral pelo Palácio de Ondina. Por estar à frente do Executivo estadual, a expectativa é de que o petista seja o principal alvo dos confrontos ideológicos.

O espaço, localizado na Avenida Antônio Carlos Magalhães, em Salvador, será a base das candidaturas do PT e de outras 13 legendas que compõem a coligação “Mais Trabalho por Toda a Bahia”.